Cinema: Os Maiores Êxitos de Bilheteira Estão de Regresso ao Auditório da Madalena

As grandes novidades da indústria cinematográfica estão de volta ao Auditório da Madalena, com as habituais sessões de cinema, aos domingos, pelas 20h30, mantendo-se, igualmente, o horário dedicado à pequenada, às 16h00.

A nova temporada arranca com os filmes Patrulha Pata: O Super Filme” e “Os Mercen4rios”, a 22 de outubro, seguindo-se, a 29, a exibição de O Exorcista: Crente.

Os bilhetes para as sessões de cinema podem ser adquiridos a partir de 16 de outubro, no Auditório, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 16h00, ou duas horas antes da exibição.

Patrulha Pata: O Super Filme”

Realizado por Cal Brunker, “Patrulha Pata: O Super Filme” será exibido no domingo, dia 22 de outubro, pelas 16h00, no Auditório da Madalena, em versão portuguesa, para maiores de 3 anos.

Género: Animação

Título Original: Paw Patrol: The Mighty Movie

Realizador: Cal Brunker

Atores: Solange Santos, Sara Santos, Bárbara Lourenço

Ano: 2023 | Duração: 93 minutos

Sinopse:

Quando um meteorito mágico aterra na Cidade da Aventura, a Patrulha Pata ganha superpoderes e transforma-se na Super Patrulha! Para Skye, a mais pequena da equipa, os novos poderes são um sonho tornado realidade. Mas tudo se complica, quando o arquirrival Humdinger foge da prisão e junta-se a Victoria Vance - uma cientista louca obcecada pelo meteorito – para roubar os superpoderes e tornarem-se supervilões. Com o futuro da Cidade da Aventura em risco, a Super Patrulha terá de parar os supervilões antes que seja tarde demais e a Skye terá de aprender que até o cachorro mais pequeno, pode fazer uma grande diferença.

Assista ao trailer em https://www.youtube.com/watch?v=HfbHdbb2KLA&t=2s

Os Mercen4rios

Realizado por Scott Waugh, “Os Mercen4rios” será exibido no domingo, dia 22 de outubro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 14 anos.

Género: Ação

Título Original: Expend4bles

Realizador: Scott Waugh

Atores: Jason Statham, Sylvester Stallone, 50 Cent

Ano: 2023 | Duração: 105 minutos

Sinopse:

Uma nova geração junta-se às maiores estrelas de ação do mundo para uma aventura cheia de adrenalina em "Os Mercen4rios". Reunidos numa equipa de mercenários de elite, a Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone juntam-se pela primeira vez Curtis “50 Cent” Jackson, Megan Fox, Tony Jaa, Iko Uwais, Jacob Scipio, Levy Tran e Andy Garcia. Equipados com todas as armas em que podem colocar as mãos e as habilidades para usá-las, os Mercenários são a última linha de defesa do mundo e a equipa que é chamada quando todas as outras opções estão fora de questão. Mas novos membros da equipa com novos estilos e táticas darão a “sangue novo” um significado totalmente novo.

Assista ao trailer em https://www.youtube.com/watch?v=ijRJAnhMR-8

O Exorcista: Crente”

Realizado por David Gordon Green, O Exorcista: Crente será exibido no domingo, dia 29 de outubro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 16 anos.

Género: Terror

Título Original: The Exorcist: Believer

Realizador: David Gordon Green

Atores: Ellen Burstyn, Leslie Odom Jr., Ann Dowd

Ano: 2023 | Duração: 121 minutos

Sinopse:

Desde a morte da sua mulher grávida num terramoto no Haiti 12 anos atrás, Victor Fielding, criou sozinho a sua filha, Angela. Mas quando Angela e a sua amiga Katherine, desaparecem nos bosques só regressando passado três dias e sem se lembrarem do que lhes aconteceu, uma cadeia de acontecimentos é desencadeada, forçando Victor a enfrentar o maléfico demónio e, no meio do seu terror e desespero, procurar a ajuda da única pessoa viva que testemunhou algo semelhante: Chris MacNeil.

Assista ao trailer em https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=F5C7zq3vNwE