XII Rali do Pico Determina Novo Campeão Regional

Reunindo os melhores pilotos açorianos na Ilha Montanha, nos dias 20 e 21 de outubro, os motores voltam a fazer-se ouvir, na derradeira prova do Campeonato Regional dos Açores (CAR), onde ficará decidido o novo campeão de ralis da Região.

O XII Picowines Rali sai para a estrada, este fim-de-semana, com 30 equipas inscritas.

Composta por nove provas especiais de classificação, a competição arranca na sexta-feira com a Super Especial, no Centro da Vila, terminando no sábado, com duplas passagens pelos troços Caminho da Fonte – Santa Luzia, Farrobo – Quinta das Rosas, Alto Barreiro – Santa Luzia, Rosário – Calhau do Monte, num total de 69,20 quilómetros contra o cronómetro.

Organizada pelo Pico Automóvel Clube (PAC), com o apoio do Município da Madalena, o XII Rali do Pico encerra com a entrega de troféus, no sábado, pelas 18h00, na Adega Cooperativa Vitivinícola da Ilha do Pico, onde serão revelados os grandes vencedores do Campeonato Regional dos Açores.