São Caetano Brindado com Tesouros do Tejo e do Pico

Do branco ao tinto, os vinhos do Pico e do Tejo foram os grandes protagonistas da última Enoteca, reunindo na freguesia de São Caetano uma seleção de rótulos de excelência, que fizeram a delícia de todos os presentes.

Cerca de meia centena de pessoas participaram, esta quinta-feira, na Enoteca Itinerante, que decorreu na Casa do Povo de São Caetano.

Dinamizado pelo Município da Madalena, o evento contou com a presença das adegas Ode Winery e Picowines, que levaram a excelência num copo, dando a conhecer a todos os presentes os seus emblemáticos vinhos.

Celebrando os 300 anos de elevação a Concelho, o Muncípio levou a Enoteca Itinerante a todas as freguesias da Madalena, passando pelas Lajes e São Roque, e ainda pela ilha vizinha, São Jorge. A última paragem acontece já a 30 de novembro, nos Paços do Concelho.

A Enoteca Itinerante é uma iniciativa dinamizada no âmbito do Projeto ECO-TUR2, cofinanciado pelo Programa INTERREG MAC - Madeira Açores Canárias.