Biblioteca Promove Hora do Conto Para Crianças do Jardim de Infância da Madalena

Aceitando de imediato o repto lançado pelo Jardim de Infância da Madalena, a Biblioteca Municipal dinamizou, esta quinta-feira, mais uma Hora do Conto, encantando a pequenada com divertidas ilustrações e simpáticas personagens.

Visando despertar nos mais jovens o gosto e o prazer da leitura, os contos “O Rapaz e Lobo” e "Não Tenhas Medo, Lobo Mau!", conquistaram a criançada, que escutou as incríveis histórias com grande entusiasmo e muita atenção.

A Hora do Conto é uma das muitas atividades regulares da Biblioteca Municipal, uma ferramenta pedagógica crucial, que ao promover a leitura, contribui de forma inequívoca para uma educação mais edificante e verdadeiramente universal no Concelho.