Concurso de Aguardentes: Venha Brindar ao Natal

Celebra o Natal com um brinde às nossas tradições! Dia 17 de dezembro, o Mercado Municipal abre as portas à quadra mais festiva do ano, com um Concurso de Aguardentes, promovido pelo Município da Madalena.

Se acreditas que a tua aguardente pode ser a verdadeira estrela deste Natal, inscreve-te já e entra no espírito natalício com os melhores aromas e sabores locais.

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição_Concurso de Aguardentes e remeter para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou, ainda, entregando a mesma na Câmara Municipal da Madalena, até dia 15 de dezembro.

Para mais informações, consulte as Normas de Participação_Concurso de Aguardentes.