Centro de Formação Artística da Madalena Promove I Estágio de Orquestra de Sopros

Apostando continuamente num ensino artístico de excelência, a maior academia de artes do Pico oferece-te agora a oportunidade de aprender com os melhores músicos e viver uma experiência única, ao longo de uma semana. Inscreve-te no 1º Estágio de Orquestra de Sopros e vem fazer parte da excelência!

O Centro de Formação Artística do Município da Madalena promove, de 1 a 6 de abril, o 1º Estágio de Orquestra de Sopros.
Destinada aos músicos picoenses, a formação visa melhorar as capacidades técnicas e musicais dos formandos nos diversos instrumentos de sopro, nomeadamente o clarinete, trombone, tuba, saxofone, trompa, trompete, percussão, oboé e flauta transversal.
No dia 6 de abril, os alunos irão presentear o público com um concerto de encerramento, gratuito, no Auditório da Madalena, apresentando todo o trabalho desenvolvido ao longo da semana.
Os interessados deverão realizar a sua inscrição presencialmente, nas instalações do CFA, durante o seu horário de funcionamento, das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30, nos dias úteis, por telefone para o 910 021 691, ou ainda, através do endereço de correio eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .