Do Pico Para o Mundo: A Autenticidade à Prova Em Novo Restaurante na Madalena

Celebrando a gastronomia tradicional açoriana e os mais genuínos sabores do mundo, o novo restaurante de Tânia Costa, a abrir portas em breve, irá reforçar a oferta na área da restauração, numa viagem pelo mundo, dando ainda a provar a riqueza culinária da ilha, que materializa histórias e tradições em aromas e sabores.

O Município da Madalena celebrou, este mês, um contrato de incubação com Tânia Santos Costa, Unipessoal, Lda.

Aliando a renovação do património arquitetónico ao fomento do economia, ao criar emprego, o projeto incubado na Startup Pico irá ainda reforçar a oferta na área da restauração, dando resposta à forte demanda que se verifica na ilha em época alta.

Enaltecendo a iniciativa da empresária picarota, Catarina Manito, Presidente da Câmara Municipal da Madalena, felicita Tânia Costa pelo novo projeto, destacando a importância da dinamização do tecido empresarial.

“Apoiar as nossas empresas é promover o crescimento económico e o progresso social do nosso Concelho”, afirma a autarca.

“Acredito que o empreendedorismo, ao gerar emprego e riqueza, é um dos pilares do desenvolvimento sustentado e sustentável de qualquer comunidade, sendo, sem sombra de dúvidas, uma prioridade deste Executivo. Queremos fazer da Ilha Montanha um ícone de referência no empreendedorismo e inovação em toda a Região. Pelas nossas empresas, pelos nossos empresários”.