CFA e Corpo em Movimento Dão Espetáculo de Dança no Auditório da Madalena

Numa harmoniosa dança de cores, luzes e música, os alunos do Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena e do grupo Corpo em Movimento sobem, já este fim de semana, a um dos maiores palcos da Região, demonstrando todo o seu talento num vibrante espetáculo, repleto de muita animação.

O Município da Madalena assinala este domingo, dia 28 de abril, o Dia Mundial da Dança, com um programa especial.

Dando a conhecer a todos os presentes o trabalho de excelência realizado ao longo do ano, os dançarinos do Centro de Formação Artística da Autarquia e do grupo Corpo em Movimento levam, uma vez mais, ao palco do Auditório da Madalena, todo o talento e criatividade, numa tarde cheia de estilo e novas coreografias.

Com entrada gratuita, o evento terá uma lotação limitada, devendo todos os interessados adquirir o seu ingresso, na receção do Auditório, nos dias úteis das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30, ou duas horas antes do espetáculo.