Câmara Oferece Mobiliário ao Jardim de Infância da Madalena

Artigos foram desenhados e produzidos pelos funcionários da autarquia.     

A Câmara Municipal da Madalena ofereceu diversas peças de mobiliário ao Jardim de Infância local para a redecoração das quatro salas que constituem a pré-escola, criando um ambiente mais alegre e criativamente estimulante para os pequenos alunos.  

As quatro dezenas de novos artigos foram desenhados e produzidos pelos próprios funcionários da autarquia, minimizando desta feita os custos elevados deste tipo de material e possibilitando a sua perfeita adaptação ao espaço, não abdicando dos padrões ergonómicos e antropométricos exigidos.

A pequenada divertiu-se à grande e não escondeu a sua evidente alegria no momento de entrega do mobiliário, no qual esteve presente o Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares.

O apoio à comunidade escolar, promovendo iniciativas que fomentem a política educativa local e favoreçam o desenvolvimento pleno dos mais jovens do Município, incutindo-lhes responsabilidade partilhada na construção de um futuro melhor e assegurando-lhes um presente com qualidade e dignidade, são preocupações desta autarquia. 

Mobiliario escolar