O Melhor da Sétima Arte em Exibição No Auditório da Madalena em Maio

O Auditório da Madalena traz-lhe, ao fim-de-semana, as grandes novidades do cinema e o mês de maio, não será certamente excepção. Ao longo do próximo mês não perca os maiores êxitos de bilheteira, com “Hellboy”, a 5 de maio, “Parque das Maravilhas”, a 12 de maio, “After”, a 12 de maio, “Vingadores:Endgame”, a 19 de maio e “Pokémon Detetive Pikachu” a 26 de maio.

O ingresso para qualquer uma das sessões poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

“Hellboy

Realizado por Neil Marshall, "Hellboy” será exibido no domingo, dia 5 de maio, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 16 anos.

Género: Ação

Título Original: Hellboy

Realizador: Neil Marshall

Atores: David Harbour, Daniel Dae Kim, Milla Jovovich

Classificação: M/16

Ano: 2019 // Duração: 120 minutos

Sinopse: Hellboy está de volta e está em brasa. Saída das páginas da obra seminal de Mike Mignola, esta história repleta de ação mostra-nos o lendário super-herói e semi-demónio (David Harbour, de “Stranger Things) a ser chamado a uma zona rural inglesa para combater um trio de gigantes enfurecidos. Aí, ele descobre a Rainha de Sangue, Nimue (Milla Jovovich, da saga “Resident Evil”), uma antiga feiticeira ressuscitada, sedenta de vingar uma traição do passado. Subitamente preso num confronto entre o sobrenatural e o humano, Hellboy está agora apostado em deter Nimue sem desencadear o fim do mundo. Hellboy conta também com as interpretações de Ian McShane (“John Wick”), Daniel Dae Kim (“Hawai Força Especial” e “Perdidos”) e Sasha Lane (American Honey).

“Parque das Maravilhas

Realizado por David Feiss, "Parque das Maravilhas” será exibido no domingo, dia 12 de maio, pelas 16h00, no Auditório da Madalena, em versão portuguesa, para maiores de 6 anos.

Género: Animação

Título Original: Wonder Park

Realizador: David Feiss

Atores: Filomena Cautela, Vasco Palmeirim, Nuno Markl

Classificação: M/6

Ano: 2019 // Duração: 120 minutos

Sinopse: “Parque Das Maravilhas” conta a história de um magnífico parque de diversões onde a imaginação de June, uma menina muito criativa, ganha vida.

“After”

Realizado por Jenny Gage, "After” será exibido no domingo, dia 12 de maio, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 14 anos.

Género: Romance

Título Original: After

Realizador: David F. Sandberg

Atores: Josephine Langford, Hero Fiennes Tiffin, Selma Blair

Classificação: M/14

Ano: 2019 // Duração: 105 minutos

Sinopse: Inspirado no best-seller de Anna Todd, AFTER conta-nos a história de Tessa (Josephine Langford), estudante aplicada, filha perfeita e namorada leal da sua paixão da escola secundária, no momento em que esta entra na universidade. Armada com grandes ambições para o futuro, o seu mundo protegido quebra quando conhece o misterioso Hardin Scott (Hero Tiffin), um rebelde carismático que a levará a questionar tudo o que pensava saber sobre si e sobre os seus objetivos de vida…

“Vingadores: Endgame”

Realizado por Anthony & Joe Russo, "Vingadores: Endgame” será exibido no domingo, dia 19 de maio, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Ação

Título Original: Avengers: Endgame

Realizador: Anthony & Joe Russo

Atores: Brie Larson, Robert Downey Jr., Chris Evans

Classificação: M/12

Ano: 2019 // Duração: 182 minutos

Sinopse: Depois do estalar de dedos de Thanos, que dizimou metade da população mundial e destruiu a equipa dos Vingadores, os que sobreviveram têm de tomar uma posição final em “Vingadores: Endgame”, o grande desfecho dos 22 filmes da Marvel Studios.

“Pokémon Detetive Pikachu”

Realizado por Rob Letterman, "Pokémon Detetive Pikachu” será exibido no domingo, dia 26 de maio, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Aventura

Título Original: Pokémon

Realizador: Rob Letterman

Atores: Ryan Reynolds, Justice Smith, Bill Nighy, Suki Waterhouse

Classificação: M/12

Ano: 2019 // Duração: 104 minutos

Sinopse: A história começa quando o detective particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémons convivem lado a lado em um mundo hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de personagens Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.