Município da Madalena Visita Freguesia da Candelária

Apostando numa política de proximidade, através do diálogo aberto com a população e do reforço da cooperação institucional com as Juntas de Freguesia, o Município foi, esta semana, ao encontro dos munícipes da Candelária, sentindo no terreno o pulsar da comunidade.

O Município da Madalena visitou, esta quarta-feira, a Candelária.

Na visita, inserida no projeto “Voz a Vós”, a Vice-Presidente da Autarquia madalenense fez-se acompanhar pelo Presidente e pela Secretária da Junta, percorrendo todos os lugares da freguesia e avaliando in loco as reais necessidades sentidas pela população.

Foram ainda realizadas visitas a diversos pontos que serão futuramente alvo de intervenção, terminando o périplo pela segunda maior freguesia do Concelho com o atendimento presencial dos munícipes.

Promovendo a coesão territorial, ao longo do mandato serão realizadas, sequencialmente, todas as quarta-feiras visitas a uma freguesia do Concelho, assim como sessões de atendimento presencial, promovendo o diálogo permanente e um apoio mais presente a toda a população.