Município da Madalena Realiza Visita à Freguesia da Criação Velha

No âmbito do projeto Voz a Vós, o Município foi, esta semana, ao encontro dos munícipes da Freguesia da Criação Velha, ouvindo no terreno as suas expectativas e anseios.

O Município da Madalena visitou, esta semana, a Criação Velha.

Percorrendo toda a freguesia, a Vice-Presidente da Câmara Municipal da Madalena, acompanhada pelo Presidente da Junta, visitou os locais e infraestruturas a necessitar de intervenção.

Fomentando uma cultura de participação e cidadania ativa, a autarca recebeu ainda, na sede da Junta de Freguesia, todos os munícipes que pretenderam expor, de viva voz, as suas preocupações e necessidades.

Promovendo a coesão territorial, ao longo do mandato serão realizadas, sequencialmente, todas as quarta-feiras visitas a uma freguesia do Concelho, assim como sessões de atendimento presencial, promovendo o diálogo permanente e um apoio mais presente a toda a população.